O design higiênico certificado do transmissor de processo em linha, modelo DMSU22SA, atende aos crescentes requisitos de monitoramento de processos em instalações para aplicações sanitárias. A medição é realizada por meio de uma deformação do tubo sensor interno do sistema de tubo duplo devido à pressão aplicada. Essa deformação produz uma alteração no sinal, que o transmissor converte no sinal de medição. Esta versão combina as demandas por digitalização e confiabilidade do processo. Versões com protocolo HART® são capazes de transmitir não apenas o sinal de medição, mas também o status do monitoramento contínuo do sensor do sistema de tubo duplo para o sistema de controle de processo, conforme necessário.
A solução patenteada de tubo sensor do transmissor de processo em linha, em combinação com o monitoramento do sensor dentro do sistema de tubo duplo, fornece proteção ideal contra contaminação do processo e do ambiente.
O transmissor de processo em linha pode ser fornecido com todas as conexões de processo comuns para aplicações sanitárias e atende aos padrões aplicáveis a elas, por exemplo, EHEDG, 3-A e ASME BPE.
Este produto, modelo WIKA DMSU22SA, inclui um desenvolvimento patenteado pela WIKA (por exemplo, US2021404898A1).
Poderás também gostar desses modelos
© Direitos Reservados www.seggolas.co.mz 2024