A sonda de medição modelo A2G-FM mede velocidades e fluxos de ar em sistemas de ventilação e ar condicionado. Seu design inteligente facilita a instalação em tubulações e dutos de ventilação existentes.
A sonda de medição A2G-FM possui 4 ... 12 aberturas (furos) em cada lado. As aberturas de pressão diferencial nas partes frontal e traseira são separadas entre si por projeto e formam duas câmaras de pressão. O comprimento da sonda de medição determina o número de aberturas. De acordo com o método da pressão diferencial, uma sobrepressão dinâmica, a chamada pressão pitot, é criada na parte frontal da sonda de medição. Dentro da sonda de medição, as pressões aplicadas às aberturas de pressão diferencial são calculadas e alimentadas ao medidor de vazão volumétrico por meio de conexões de mangueira separadas.
A função de média permite que a sonda corrija melhor os perfis de fluxo interferidos, que ocorrem frequentemente na rede de dutos de ar, e meça o fluxo de ar com mais precisão em comparação com uma medição de ponto único. O formato exclusivo da sonda permite a medição mesmo em velocidades de ar muito baixas, de até 1,0 m/s.
Em combinação com o medidor de vazão de ar modelo A2G-25 , isso oferece ao usuário um equipamento de medição de vazão de ar muito preciso e econômico.
Em conjunto com o controlador PID modelo A2G-100 , é possível fornecer um controle de fluxo de ar altamente eficiente e muito fácil de ajustar para sistemas de ventilação e ar condicionado.
A sonda de medição está disponível em duas versões diferentes, dependendo dos requisitos e da situação de instalação. A versão R é utilizada para tubos de ventilação circulares e a versão L para dutos de ventilação retangulares.
Poderás também gostar desses modelos
© Direitos Reservados www.seggolas.co.mz 2024