Estes pressostatos de diafragma de alta qualidade foram desenvolvidos especialmente para aplicações críticas de segurança. A grande vantagem dos pressostatos de diafragma é que não é necessária tensão de alimentação para o processo de comutação.
Na produção, os pressostatos de diafragma são rastreados por software de garantia de qualidade em todas as etapas e, posteriormente, 100% testados. O robusto invólucro do pressostato, feito de aço inoxidável 316L, resiste às condições operacionais adversas e corrosivas da indústria de processos, com faixas de trabalho de até 600 bar.
O pressostato de diafragma é equipado com 1 ou 2 microinterruptores, que possibilitam comutar diretamente uma carga elétrica de até 250 V CA, 20 A.
Para classificações de potência de comutação mais baixas, como para aplicações de PLC, estão disponíveis microinterruptores com gás argônio e contatos banhados a ouro.
Dependendo da aplicação, é possível selecionar a variante apropriada para a versão de contato e a conexão elétrica; por exemplo, banda morta ajustável em vez de banda morta fixa é frequentemente um recurso necessário para processos de controle.
Utilizando um sistema de medição por diafragma, o pressostato modelo MW é extremamente robusto e garante características operacionais ideais. As conexões de processo flangeadas são ideais para a medição de meios altamente viscosos, contaminados ou cristalizantes.
Para aplicações com requisitos especiais nas partes molhadas, estão disponíveis versões com materiais de PTFE, Monel ou Hastelloy.
Para aplicações de segurança, o pressostato de diafragma está disponível opcionalmente em uma versão qualificada SIL 2 ou SIL 3.
Poderás também gostar desses modelos
© Direitos Reservados www.seggolas.co.mz 2024