O termômetro bimetálico modelo TG54 foi desenvolvido e fabricado em conformidade com a norma EN 13190. O termômetro atende aos altos requisitos das indústrias de processo.
Especialmente nas indústrias química e petroquímica, de petróleo e gás, de energia e de construção naval, o instrumento de medição de temperatura fabricado em aço inoxidável é utilizado com sucesso. A caixa robusta e hermeticamente fechada com proteção IP65 permite o uso em condições externas adversas e alta vibração.
Com uma contagem de quatro tamanhos nominais diferentes, é possível uma adaptação ideal ao espaço disponível e às condições de montagem.
Em um ponto de fácil acesso na parte traseira da caixa, o ponto zero pode ser facilmente corrigido.
O modelo TG54 atende aos altos requisitos de resistência contra meios agressivos. Opcionalmente, a caixa, a haste e a conexão ao processo podem ser feitas de aço 316L.
Esta série de termômetros é universalmente adequada para a indústria de construção de máquinas, refrigeração e ar condicionado. Termômetros de expansão podem ser instalados ou montados em praticamente todos os locais. Versões com capilares são utilizadas em locais de difícil acesso e onde é necessário transpor longas distâncias.
A caixa, o capilar, a haste e a conexão de processo são feitos de aço inoxidável. Diversos comprimentos de inserção e conexões de processo estão disponíveis para atender perfeitamente aos requisitos de cada local de medição.
O termômetro modelo TGU73.100, em combinação com a unidade de rádio modelo NETRIS® 3 , é utilizado sempre que se deseje o monitoramento remoto da temperatura do processo via web, além da indicação no local. Para a operação do TGU73.100, é necessário o uso de um poço termométrico.
O modelo TGU73.100 combina um sistema de medição mecânico com processamento eletrônico de sinal e é destinado à conexão com a unidade de rádio WIKA modelo NETRIS ® 3. Dessa forma, o monitoramento de processos e plantas baseado em nuvem pode ser realizado em aplicações industriais.
Isso permite uma manutenção preventiva e baseada em condições por meio de análise centralizada de big data.
Devido à ampla variedade de versões possíveis, o termômetro a gás modelo TGU73.100 adapta-se perfeitamente a qualquer conexão de processo ou local. Com a versão com haste e mostrador ajustáveis, a caixa pode ser ajustada precisamente ao ângulo de visão desejado. Com a versão com bulbo de contato (sem contato direto com o meio), a temperatura pode ser medida e monitorada mesmo com diâmetros de tubo extremamente pequenos.
O instrumento de medição WIKA TGU73.100 faz parte da solução WIKA IIoT. Com isso, a WIKA oferece uma solução holística para sua estratégia de digitalização.
Esta série de termômetros foi projetada como um complemento à linha padrão de termômetros, a fim de atender aos requisitos especiais das indústrias alimentícia, biológica e farmacêutica, bem como da indústria de tintas e vernizes. O termômetro a gás modelo 74 é ideal para atender aos altos padrões de aplicações sanitárias. Com base em uma verificação por terceiros, o termômetro está em conformidade com a norma 3-A e é devidamente certificado por nós.
A haste e a caixa são feitas de aço inoxidável. A superfície das partes molhadas é polida e uma ampla variedade de conexões de processo está disponível para garantir a adaptação ideal a diversos requisitos de processo. A haste é livre de espaços mortos.
Esta série de termômetros foi projetada para aplicações onde ocorrem fortes choques e vibrações. Estes termômetros medem com precisão e confiabilidade, mesmo quando expostos a cargas mecânicas extremamente altas. Eles também são resistentes a altas temperaturas ambientes e umidade.
Os termômetros são totalmente fabricados em aço inoxidável. Diversos comprimentos de inserção e conexões de processo estão disponíveis para atender perfeitamente aos requisitos de cada processo.
O termômetro de vidro para máquina modelo 32 é usado principalmente em aplicações industriais, como construção de máquinas e também em tecnologia de aquecimento, ar condicionado e refrigeração.
O termômetro de vidro da máquina é caracterizado pela alta precisão e vida útil muito longa (já que não há desgaste mecânico).
O modelo TGT70 intelliTHERM® pode ser utilizado em qualquer ponto onde a temperatura do processo precise ser exibida localmente e haja a necessidade de transmitir o sinal simultaneamente para um controlador central ou sala de controle remoto. Graças à combinação de um sistema de medição mecânico e processamento eletrônico preciso de sinais, a temperatura do processo pode ser lida com segurança, mesmo em caso de queda de energia.
O sistema de tubo de Bourdon integrado gera um movimento rotacional do ponteiro proporcional à temperatura. Um codificador de ângulo eletrônico (sem contato e, portanto, completamente livre de desgaste e atrito) determina a posição do ponteiro do instrumento. A partir disso, é produzido o sinal elétrico de saída, proporcional à temperatura. A base do intelliTHERM® provém de variantes de instrumentos derivadas dos termômetros de expansão modelo 70 (consulte a ficha técnica TM 81.01 ).
O termomanômetro modelo THM10 combina a medição de pressão e temperatura em um único instrumento. Isso permite o controle de ambos os medidores em um único local de medição. Os elementos de medição integrados – tubo de Bourdon e bobina bimetálica – proporcionam resultados de medição confiáveis.
Com a válvula de fechamento autovedante, o instrumento de medição pode ser desmontado a qualquer momento, sem a necessidade de esvaziar o circuito de aquecimento. O termomanômetro bimetálico é fornecido com uma válvula de fechamento como padrão. A WIKA fabrica e qualifica este instrumento de acordo com as normas EN 837-1 e EN 13190.
Os termomanômetros combinam a medição de pressão e temperatura em um único instrumento. Isso permite o controle de ambos os mensurandos em um único local de medição. Com os capilares, o indicador pode ser montado remotamente a partir da conexão do processo.
A WIKA fabrica e qualifica este instrumento de acordo com as normas EN 837-1 e EN 13190.
O sensor de temperatura de duto de ventilação analógico modelo A2G-61 com display analógico é usado para monitorar a temperatura em sistemas de ventilação.
O sensor de temperatura está disponível nos comprimentos de sonda de 100, 160, 200 e 300 mm. A vedação NBR, incluída no fornecimento e já instalada, permite a montagem direta e sem vazamentos no duto de ventilação.
© Direitos Reservados www.seggolas.co.mz 2024