Unidade de rádio WIKA com LPWAN para instrumentos de medição WIKA

Unidade de rádio com LoRaWAN ® para instrumentos de medição WIKA

Detalhes:


A unidade de rádio WIKA compatível com IIoT, modelo NETRIS ® 3, é usada sempre que for necessário monitoramento remoto centralizado e baseado na web dos dados dos instrumentos de medição.

A unidade de rádio Ex já recebe os dados digitalmente de um instrumento de medição WIKA por meio da interface intrinsecamente segura. O instrumento totalmente encapsulado com proteção de entrada IP65 transmite os dados recebidos continuamente para uma nuvem por meio de pacotes de dados configuráveis ​​com LoRaWAN® .

A transmissão de rádio alimentada por bateria via LoRa ® (“longo alcance”) é baseada na tecnologia LPWAN (“rede de longa distância de baixa potência”) para permitir altos alcances de transmissão e longa duração da bateria.

A unidade de rádio é conectada a um instrumento de medição WIKA adequado através do conector de encaixe fornecido (conector M12 ou angular). A troca da unidade de rádio dentro da zona ATEX durante a operação também é possível.

A configuração simples da web por meio da nuvem e da rede LoRaWAN ® (“long range wide area network”) permite a criptografia completa de ponta a ponta com comunicação bidirecional para aplicações IIoT seguras.

A unidade de rádio WIKA NETRIS® 3 faz parte da solução WIKA IIoT. Com ela, a WIKA oferece uma solução holística para sua estratégia de digitalização.



Preço:


Ver mais detalhes Comprar por Whatsapp

Unidade de rádio com LoRaWAN ® , sinal de entrada de 4 ... 20 mA

Relé de controle

Detalhes:


Relés de proteção de contato são utilizados em dispositivos de contato do tipo 821. Eles aumentam a confiabilidade e a capacidade de comutação de dispositivos de contato eletromecânicos e reduzem sua tensão de contato. Comutações indesejadas de dispositivos de contato causadas por vibrações são significativamente reduzidas por um atraso de queda de 0,5 s. No lado do contato, eles operam com uma tensão de controle mais baixa, porém, no lado da saída, podem ser submetidos a altas cargas.

Os relés de proteção de contato são compostos por uma fonte de alimentação, uma unidade de controle, um amplificador de comutação e uma saída de relé. Os contatos são alimentados por uma unidade de controle com corrente contínua de 35 a 40 V (ou seja, apenas uma centésima comutação ocorre sob tensão). Isso permite a proteção ideal dos contatos e a confiabilidade da comutação por milhões de ciclos de comutação.

Instrumentos de medição preenchidos com líquido e com contatos devem ser geralmente utilizados com relés de proteção de contato. O enchimento aumenta a vida útil do sistema de medição mecânico, mas ao mesmo tempo intensifica a queima dos pinos de contato.

Além das saídas para os contatos, há uma saída adicional para 24 V CC (máx. 20 mA). Ela pode ser usada, por exemplo, para alimentar os LEDs de controle ou o transdutor. Observe as medidas de segurança ao trabalhar com cargas indutivas ou capacitivas.



Preço:


Ver mais detalhes Comprar por Whatsapp

Unidade de controle

Detalhes:


O dispositivo de contato indutivo WIKA é um dispositivo sem contato. Basicamente, consiste em um iniciador, localizado no ponteiro de valor nominal, incluindo sua eletrônica totalmente encapsulada e construção mecânica com uma palheta de controle móvel.

A palheta de controle é movida pelo ponteiro do instrumento (ponteiro de valor nominal).

O iniciador é alimentado com tensão CC. Se a palheta de controle se mover para a folga do iniciador, sua resistência interna aumenta (= estado ativado / o iniciador possui alta resistência). A variação na corrente nominal resultante é o sinal de entrada para o amplificador de comutação do dispositivo de controle.



Preço:


Ver mais detalhes Comprar por Whatsapp

Indicador digital para montagem em painel

Detalhes:


O indicador digital DI30 foi desenvolvido especificamente para a exibição de valores medidos por transmissores eletrônicos, como transmissores de pressão e de temperatura. Ele oferece diversas configurações de entrada para sinais padrão de 0/4 ... 20 mA, CC 0 ... 5 V e CC 0 ... 10 V, que podem ser selecionados por meio da configuração do terminal e da seleção de entrada na configuração do instrumento.

Assim, como alternativa, transmissores com sinais de corrente ou tensão podem ser conectados no mesmo instrumento.

Utilizando a fonte de alimentação do transmissor, é possível operar sensores de circuito fechado de corrente (2 fios), bem como sensores de 3 e 4 fios. A fonte de alimentação do transmissor é isolada galvanicamente da entrada de medição.

Duas saídas de alarme estão disponíveis.

Além disso, o indicador oferece a possibilidade de calibração e linearização do sensor de até 10 pontos. Isso possibilita uma adaptação adicional a diferentes sinais de sensor e requisitos de aplicação.

Os recursos padrão são complementados com taxas de amostragem e exibição ajustáveis, além do deslocamento de entrada para corrigir desvios de zero e desvios do sensor. Da mesma forma, funções como HOLD e TARA estão incluídas. A alteração não autorizada dos parâmetros definidos do instrumento pode ser evitada por meio de diferentes níveis de usuário, em conjunto com um código de acesso livremente selecionável.

Toda a configuração e programação podem ser realizadas através das teclas do painel frontal.



Preço:


Ver mais detalhes Comprar por Whatsapp

Indicador acoplável para transmissores

Detalhes:


Os indicadores acopláveis ​​modelo A-AI-1 e A-IAI-1 são a solução ideal para uma exibição no local com transmissão simultânea de sinal.

Graças à sua programação aberta e fácil instalação, mesmo para transmissores já em serviço, o indicador acoplável pode ser adicionado de forma fácil e rápida, sem dificuldades. Não é necessária uma fonte de alimentação adicional.

O instrumento é configurado por meio de três botões localizados sob a tampa frontal. Um menu estruturado logicamente guia o operador por todas as etapas de programação necessárias, utilizando caracteres simples no painel LCD. É possível definir a faixa de indicação e o ajuste de offset e declive. Além disso, se necessário, um filtro pode ser ativado e configurado em várias etapas. O filtro suprime picos curtos, facilitando a leitura do visor.

Todos os parâmetros programados são armazenados em uma EEPROM e são preservados em caso de queda de energia.

O indicador acoplável A-IAI-1 foi desenvolvido especificamente para uso em áreas classificadas. Este indicador acoplável pode ser combinado com transmissores Ex e também com uma fonte de alimentação para transmissores Ex ou um isolador galvânico Ex, permitindo assim seu uso em áreas da Zona 1.

O indicador acoplável possui seu próprio autodiagnóstico integrado, que monitora continuamente o funcionamento adequado dos principais componentes do dispositivo. O autodiagnóstico integrado, bem como a notificação de condições de acima ou abaixo da faixa, garantem alta segurança operacional.

Com sua caixa de plástico robusta e compacta, o indicador acoplável atende à proteção de entrada IP 65 e, portanto, é excepcionalmente adequado para uma ampla gama de aplicações industriais.



Preço:


Ver mais detalhes Comprar por Whatsapp

Indicador digital com entrada multifuncional

Detalhes:


Dimensões compactas
O indicador digital modelo DI32-1, devido às suas dimensões compactas, é particularmente adequado para aplicações com espaço de montagem limitado.

Para a mais ampla gama de sinais de entrada,
possui uma entrada multifuncional com 23 configurações de entrada diferentes. O sinal de entrada apropriado pode ser selecionado através da atribuição de terminais e da inserção dos parâmetros correspondentes na configuração do instrumento. Assim, o instrumento pode ser utilizado para a exibição de valores medidos por transmissores com sinais de corrente e tensão, bem como por termômetros de resistência e termopares. Além disso, é possível utilizar o indicador para a medição de frequência e velocidade de rotação, bem como como um contador crescente ou decrescente.

Valor agregado por meio de uma infinidade de funções.
O modelo DI32-1 possui duas saídas de comutação de transistor. Seu comportamento de comutação, histerese e atrasos de comutação são parametrizáveis ​​independentemente um do outro.

Além disso, o indicador se caracteriza por outros recursos úteis, como a capacidade de consultar valores MÍN/MÁX através da simples operação das teclas de controle, uma função de tara e também a possibilidade de linearização dos valores do sensor com até cinco pontos programáveis.

Toda a configuração e programação podem ser realizadas através das teclas de controle na parte frontal.



Preço:


Ver mais detalhes Comprar por Whatsapp

Indicador digital de alta qualidade para montagem em painel

Detalhes:


O indicador digital modelo DI35 é um instrumento multifuncional e altamente preciso para uma ampla variedade de tarefas de medição. Está disponível em duas versões diferentes:

  • A versão I35-M
    possui uma entrada multifuncional com 29 configurações de entrada calibradas diferentes, que podem ser selecionadas por meio de conexões de terminal e do sinal de entrada na configuração do instrumento. O visor pode exibir permanentemente o valor MÍN ou MÁX. Além disso, uma função totalizadora está integrada.
  • DI35-D
    A versão é equipada com duas entradas para sinais padrão (0/4 ... 20 mA e CC 0 ... 10 V) que podem ser usadas em qualquer combinação. O display pode exibir um dos dois sinais de entrada ou um valor calculado. Os cálculos podem ser feitos por meio das quatro operações aritméticas básicas (+ - * /) e um multiplicador constante adicional.

Além disso, ambas as versões oferecem a possibilidade de calibrar sensores e linearizar usando até 30 pontos. Isso permite uma adaptação adicional dos valores exibidos a diferentes sinais de sensores e requisitos de aplicação.

Os recursos padrão são complementados por uma fonte de alimentação do transmissor, uma função HOLD e uma função TARE para a correção de desvios de offset e desvios do sensor. A taxa de amostragem e o tempo de exibição podem ser configurados, e o display pode ser escurecido. A alteração não autorizada dos parâmetros definidos do instrumento pode ser evitada por meio de diferentes níveis de usuário, em conjunto com um código de acesso livremente selecionável.

Opcionalmente estão disponíveis até quatro contatos de comutação livremente programáveis, um sinal de saída analógico e uma interface serial.



Preço:


Ver mais detalhes Comprar por Whatsapp

Balança de cilindro de gás

Detalhes:


A balança para cilindro de gás modelo GCS-1 foi projetada para uso interno e externo em armários de gás ou recipientes de gás.

Devido à sua alta proteção de entrada IP65, não há preocupações em usar a balança de cilindro de gás para cilindros de gás com forte condensação.

O design robusto e compacto apresenta alta precisão e estabilidade de temperatura, atendendo aos requisitos da indústria de semicondutores.

A balança de cilindro de gás atende aos mais altos requisitos de sobrecarga e EMC para garantir uma operação segura, precisa e sem erros.



Preço:


Ver mais detalhes Comprar por Whatsapp

Uma empresa Moçambicana que actua nas áreas de Telecomunicações, Electrónica, Informática, Electricidade e Arquictetura.

Estamos nas Redes Sociais

Temos Sempre Novidades

Inscreva-se no newsletter e receba todas as novidades no seu E-mail