Interruptor de nível optoeletrônico

Detalhes:


O interruptor de nível optoeletrônico modelo OLS é utilizado para a detecção de níveis-limite em líquidos. Isso é amplamente independente de características físicas como índice de refração, cor, densidade, constante dielétrica e condutividade. A medição também é realizada em pequenos volumes.

Os interruptores consistem em um LED infravermelho e um fototransistor. A luz do LED é direcionada para um prisma. Enquanto a ponta do sensor do prisma estiver na fase gasosa, a luz é refletida dentro do prisma para o receptor. Quando o líquido no recipiente sobe e molha aproximadamente 2/3 da ponta de vidro, o feixe de luz infravermelho no líquido é interrompido e apenas uma pequena parte atinge o receptor. Essa diferença é avaliada pela eletrônica e aciona uma operação de comutação.

Os instrumentos são muito robustos e projetados para condições operacionais adversas.

O cabo para o amplificador de comutação não necessita de blindagem, permitindo uma cablagem fácil e económica. O amplificador de comutação modelo OSA-S é operado com um circuito de sinal intrinsecamente seguro. Na versão com placa plug-in de 19", todos os elementos de operação, exceto a chave para alterar a direção do alarme e os potenciômetros para o retardo de tempo, podem ser acessados ​​pela parte frontal. Se incorporado numa caixa adicional, uma tampa transparente permite a visualização dos estados de comutação.



Preço:


Ver mais detalhes Comprar por Whatsapp

Chave de nível optoeletrônica e amplificador de comutação

Detalhes:


O sensor de nível optoeletrônico modelo OLS-2 é utilizado para a detecção de níveis-limite em líquidos. O OLS-2 opera de forma amplamente independente de características físicas, como índice de refração, cor, densidade, constante dielétrica e condutividade. A medição de variação de nível também é realizada em pequenos volumes.

A chave de nível limite modelo OLS-2 consiste em um LED infravermelho e um fototransistor. A luz do LED é direcionada para um prisma. Enquanto a ponta do sensor do prisma estiver na fase gasosa, a luz é refletida dentro do prisma para o receptor. Quando o líquido no recipiente sobe e molha aproximadamente 2/3 da ponta de vidro, o feixe de luz infravermelha no líquido é interrompido e apenas uma pequena parte atinge o receptor.

Essa diferença é avaliada pela eletrônica e aciona uma operação de comutação.

Os instrumentos são muito robustos e projetados para condições operacionais adversas. A posição de instalação pode ser personalizada. Assim, o OLS-2 pode ser instalado por cima, por baixo, verticalmente, horizontalmente ou em ângulo.

O cabo para o amplificador de comutação modelo OSA-SC não necessita de blindagem, permitindo uma instalação fácil e econômica. A alteração da direção do alarme, a sensibilidade do limite de comutação, bem como um atraso de tempo de até 8 segundos, podem ser facilmente transferidos para o OSA-SC via aplicativo Bluetooth® e alterados individualmente .



Preço:


Ver mais detalhes Comprar por Whatsapp

Uma empresa Moçambicana que actua nas áreas de Telecomunicações, Electrónica, Informática, Electricidade e Arquictetura.

Estamos nas Redes Sociais

Temos Sempre Novidades

Inscreva-se no newsletter e receba todas as novidades no seu E-mail